Um caso envolvendo um pastor evangélico, que é suspeito de cometer o crime de pedofilia, chocou os mais de 53 mil habitantes da cidade de Caetité, no interior da Bahia.Gilmar Silva Porto, 35 anos, é acusado de induzir menores a enviar fotos nuas. As informações indicam que o suspeito gostava de efetuar o crime com meninos de 13 a 17 anos e usava perfis de redes sociais para conversar com os garotos.Após investigação e denuncia, um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela polícia, na quinta-feira (07/06). A operação aconteceu na casa do supeito que mora na Rua Laudelino Alves, Bairro Pedro Cruz em Caetité. Na ação, foram apreendidos um veículo Fiat Palio, pendrives, 01 computador e cartões de memória.
O Pastor, foi conduzido a delegacia e foi interrogado pelo delegado titular de Caetité. Após ouvido, Gilmar foi liberado, porque não houve flagrante. O mesmo permanece em liberdade até o fechamento das investigações e perícia do material apreendido, que poderão comprovar a prática do crime.
Após a finalização do inquérito, o pedido de prisão preventiva de Gilmar, pode ser solicitado a justiça.
Um áudio que circula nas redes sociais, mostra o suposto pastor, afirmando que as acusações são falsas e que tudo não passa de uma grande mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário