terça-feira, 1 de maio de 2018

BARRA DA ESTIVA: Após dar facadas em colega no colégio por causa de ciúmes, jovem atacou namorada

Uma tentativa de homicídio registrada ontem (30), em Barra da Estiva, mostra que, nem mesmo dentro de uma escola há uma garantia de segurança, pois, o fato de não poder vistoriar o material escolar do aluno, abre brechas para que , aquele (a) que tem má intenção, encontre uma forma de entrar armado até mesmo dentro de uma unidade de ensino. De acordo com informações obtidas pelo Informe Barra o jovem que, supostamente estava “de olho” na namorada do colega, decepcionado por não ser correspondido, teria armado uma cilada e por pouco não provocou um duplo homicídio. De acordo com informações atualizadas obtidas pelo Informe Barra, o estudante agressor teria levado uma faca dentro do caderno e, quando se deparou com o seu alvo em frente da escola, teria partido pra cima e efetuado cerca de 5 golpes de faca, na região da frente e nas costas do adolescente de 17 anos. A namorada da vítima que teria tentado evitar o crime, também foi agredida e, só não foi esfaqueada, porque a faca havia quebrado dentro do corpo do seu namorado e, por isso, não foi esfaqueada.

A vítima foi socorrida ao Hospital Susy Zanfretta e permanece sob cuidados médicos, seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia foi acionada e o autor do crime, a namorada da vítima e pessoas que testemunharam deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, para que as devidas providências sejam tomadas posteriormente pela justiça.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, o jovem que esfaqueou o colega também já havia ameaçado outros alunos da escolas com quem já teve desavenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário