quarta-feira, 9 de maio de 2018

IBICOARA: Homem de Seabra que estava desaparecido após viagem é encontrado morto na Vânia

Um homem que tinha vindo de São Paulo de um ônibus que tinha como destino para Seabra e que se perdeu em Ibicoara foi encontrado morto nessa quarta - feira (09/05) da comunidade da Vânia, segundo testemunhas do fato, parentes tinha vindo de Seabra foram para Ibicoara em busca de que poderia ser Sebastião conhecido por Dão de Tezinha, ele tinha essa semana saindo do ônibus e deixado seus pertences em um restaurante e dizendo que tinha indo na casa do filho e retornaria para pegar os pertences, com certeza confundido Ibicoara com Seabra.

Uma foto dele durante o desembargue foram o registo dos últimos momentos vivo. No momento que foram encontrado seu corpo debaixo de pés de café, sem roupa ou pertences, até agora não há informações da família sobre o ocorrido.

Atualização 10/05, 19:19

O senhor Sebastião José da Silva de 54 anos e natural de Seabra, morador de Santana, zona rural de Seabra, que vinha de São Paulo com destino a Seabra na Chapada Diamantina acabou descendo em Ibicoara/BA, estava desaparecido desdo do dia 07/05. Segundo informações passadas ao Vinny Publicidade, Sebastião foi encontrado morto no Pilão, zona rural de Ibicoara, por volta das 16h00min, de quarta-feira (09), pela familiares, a polícia foi acionada e constatou que o corpo de Sebastião não havia sinais de violência, Sebastião foi levado para Seabra onde esta sendo velado e sera enterrado.
A relatos que Sebastião conhecido por Dão de Tezinha, morava em São Paulo e devido a problemas com bebidas acabou ficando desempregado, diante da situação solicitou a uma vizinha que o ajudasse a retornar a sua cidade natal (Seabra), até então ele veio bem, sem descer nas paradas, mais possivelmente na cidade de Ibicoara, ele deve ter confundido o nome da cidade e desceu, ainda segundo informações ele deixou os pertences em um restaurante e disse que ia na casa do filho e retornaria para pegar os pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário